Marketeer
|
-
“A ansiedade não tira férias”: como gerir o stress em plena época de descanso
O verão chegou e, com ele, os dias longos, os jantares com amigos, o cheiro a mar e os momentos (tão esperados) de pausa. No entanto, para quem lida com ansiedade, esta época pode trazer mais desafios do que alívio.
-
Revolução à vista: lentes inteligentes prometem substituir smartphones até 2026
Uma startup tecnológica está a preparar o que poderá ser um dos maiores avanços na integração entre o corpo humano e a tecnologia.
-
“A Rádio Comercial liga as pessoas através da música e o NOS Alive é o palco perfeito para isso”, Filipa Galrão e Tecas, locutoras
A Rádio Comercial volta a marcar presença no NOS Alive, mas este ano com uma operação ainda mais ambiciosa: durante os três dias do festival, a estação vai transmitir em direto a partir de um estúdio montado dentro do recinto.
-
Fenómeno viral no TikTok promete ajudar a poupar mais de 5 mil euros em 100 dias: mas será eficaz?
O desafio das 100 envelopes: uma estratégia de poupança inteligente ou apenas mais uma moda das redes sociais?
-
NOS Alive ou MEO Kalorama: quem lidera o ranking de festivais da MediaMonitor?
Os dados são dos serviços de Clipping da MediaMonitor, da Marktest, que revelam a lista de festivais com mais notícias e com maior retorno financeiro.
-
Sagres reforça compromisso com inclusão no desporto através do apoio à Seleção Nacional Feminina de Futebol
A Cerveja Sagres reforça o seu apoio à Seleção Nacional Feminina de Futebol com uma nova campanha digital, o lançamento de uma edição especial de latas e um passatempo
-
Buzzwords, templates e ChatGPT: como os recrutadores identificam candidaturas falsas
Com o aumento da utilização de ferramentas de inteligência artificial (IA) como o ChatGPT para redigir candidaturas de emprego, tornou-se mais fácil e rápido responder a ofertas de trabalho.
-
Marketeer infiltra-se em grupo de trainees do Novobanco para experiência no NOS Alive
O Novobanco está a marcar presença no NOS Alive com um stand imersivo inspirado no conceito “Um Palco de Emoções”.
-
Um balão gigante apareceu na Reitoria da Universidade Nova de Lisboa
A Simplefy continua a apostar na especialização do setor e na promoção da literacia financeira, consolidando o papel dos intermediários de crédito como parceiros indispensáveis nas decisões financeiras dos portugueses.
-
Estará o Google com os dias contados? Há quem acredite que sim. Saiba porquê
Pesquisas em dispositivos Apple caem pela primeira vez na história, com cada vez mais jovens a recorrer a chatbots inteligentes
|